Publicado em 19 março, 2009 Comentar

Desafio Universitário de Texas Hold'em

Participe do Desafio Universitário de Texas Hold´em e ganhe créditos de graça para entrar na disputa por mais de US$ 70.000 em prêmios!

TOTALMENTE GRÁTIS! Sem truques e sem complicações.

Todos os jogadores universitários do Brasil podem participar. As inscrições já estão abertas. Quanto antes você se inscrever, mais chances você tem de ganhar!

Acesse http://www.universidadedopoker.com/desafiouniversitario.php e saiba tudo sobre o Desafio!

O Desafio Universitário de Texas Hold´em é um torneio gratuito e aberto a todos os universitários do Brasil, organizado pela Universidade do Poker.

Os jogadores de cada região do Brasil irão disputar duas fases classificatórias e os melhores de cada região disputarão a mesa final nacional.

O evento final será no Rio de Janeiro, transmitido ao vivo pela internet, com comentários de Christian Kruel e Raul Oliveira, como foi feito na primeira edição no ano passado.

PRÊMIOS

Durante a fase classificatória será distribuído um total equivalente a US$ 32.500 em créditos no Full Tilt Poker.

Os prêmios da mesa final nacional serão os seguintes:

1º: Carro + Notebook
2º: Scooter + Notebook
3º: TV LCD 42″ + Notebook
4º: TV LCD 32″ + Notebook
5º: Bike + Notebook
6º: Câmera digital + Notebook
7º: Câmera digital + Notebook
8º: Câmera digital + Notebook
9º :Câmera digital + Notebook
10º: Notebook

INSCRIÇÕES E CRÉDITOS GRÁTIS

Faça a sua inscrição de graça e ganhe o equivalente a US$2 em créditos do Full Tilt Poker. Quanto antes você se inscrever, mais chances você terá de ganhar os melhores prêmios.