Publicado em 31 agosto, 2009 15:41h3 comentários

Promoção Take 2 – Ganhe até $ 50 e duplique seus pontos!

Vem aí a promoção “Take 2″, que começa na Terça-feira, dia 1 de setembro e vai até quarta-feira dia 30 de setembro. Para participar, basta jogar duas mesas de cash game simultâneas. Seus pontos, conseguidos em ambas as mesas, serão dobrados!  Jogue o mais freqüentemente possível em setembro para ganhar até $50, dependendo do número de dias que jogar.

Quanto mais jogar durante o Take 2, mais dinheiro ganhará. São quatro níveis diferentes:

Nível 1: Jogue durante 5 dias e receba $5
Nível 2: Jogue durante 10 dias e receba $10, para um total acumulado de $15.
Nível 3: Jogue durante  15 dias e leve para casa mais $10, para um total acumulado de $25.
Nível 4: Jogue durante 25 dias e ganhe $25 adicionais, para um total acumulado de $50.

Durante o Take 2 você receberá muito mais: Quando jogar em duas mesas de cash game simultâneas, você receberá o número de pontos em dobro do que normalmente receberia em ambas as mesas.

Por exemplo, se você ganhar 60 pontos em uma mesa e 40 em outra, normalmente você receberia 100 pontos. No entanto, durante o Take 2, você receberá 200 pontos ao invés de 100! 100 pontos pelo seu jogo e mais 100 de bônus!

Se um jogador jogar em mais do que duas mesas de cash game simultâneas durante o Take 2, ele recebe pontos em dobro da combinação das suas duas melhores mesas. Por exemplo, se um jogador estiver jogando em três mesas simultâneas durante uma hora no Take 2 e ganhar 60FTPs na Mesa A, 40FTPs na Mesa B e 30 Pontos FTPs na Mesa C, esse jogador recebe um total de 100FTPs como bónus durante essa hora de jogo.

Você poderá usar seu pontos na Full Tilt Store e trocá-los por prêmios ou usá-los para se inscrever em torneios e sit & Gos especiais com buy is em FTPs

Registre-se já para participar da promoção Take 2:

Siga os passos a seguir para receber os bônus da promoção Take 2:

1º – Logue no Full Tilt Poker
2º - Acesse o seu Caixa
3º – Clique no botão “minhas promoções”
4º – Clique na caixa Take 2 e siga as instruções da Página Minhas Promoções Take 2 (Você deve clicar no botão: “Aceitar esta promoção” para participar ou não receberá os pontos em dobro durante o Take 2)

Depois é só jogar duas mesas de cash game simultâneas e começar a dobrar seus pontos em cada uma das mesas.

156 Trackbacks/Pingbacks

1. Diogo
    1

Uma coisa que eu não entendi é sobre o bônus em dinheiro.

Existe um numero mínimo de FTP que eu preciso fazer para contar como dia jogado, ou se eu jogar 1 minuto por dia em duas mesas, durante 25 dias eu já estou apto a ganhar os $50 de bônus?

2. Equipe Universidade do Poker
    2

Diogo,
    você precisa fazer o mínimo de 1 FTP em cada mesa por dia.

3. G Mapeli
    3

Universidade, quero participar da promoçao, porém a compra de créditos está indisponível e nao consigo contacta-los por email. Por favor, quando ela estará de volta?

seis + 9 =