Quiz de Poker

Publicado em 8 agosto, 2011 11:35hComentar

AT contra três jogadores. Perto da bolha.

Ás e Dez contra três jogadores. Perto da bolha.

Jogo: Pequeno torneio MTT online
Estágio do torneio: Chegando à bolha
Média de Fichas: 8k
Blinds: $200 / $400
Sua imagem: Você é novo na mesa
Imagem dos oponentes: Não há informações sobre o UTG. O Button é um jogador loose.
Sua mão: A(d) 10(s)

Você está se aproximando da bolha de um pequeno torneio mid-stake. Dos 214 jogadores que começaram o torneio, 27 serão premiados. Há 39 jogadores no momento.

Você jogou de forma sólida com um jogo TAG e construiu um stack decente, mas acabou de perder cerca de 2/3 do seu stack quando seu KK, em all in pre-flop, perdeu para o AK do adversário. Você foi movido para uma nova mesa.

Na primeira mão na nova mesa, você recebe A(d) T(s). O UTG, com 1.800 fichas, pensa por uns minutos e vai all in. A mesa roda em fold até o cutoff, onde stá o big stack da mesa. Ele parece não se importar muito com a jogada e faz um rápido call. O Button folda e agora é a sua vez. Qual será a sua ação?

A) Fold
B) Call
C) Raise

Fatal error: Call to undefined function get() in /home/www/universidadedopoker.com/wp-content/themes/universidade-do-poker/single-quiz-de-poker.php on line 31