Publicado em 29 agosto, 2010 6 comentários

Freeroll Master de outubro de 2010

Esta promoção aconteceu em 21 de outubro de 2010: Veja aqui o resultado deste torneio.

Torneio Freeroll Master da Universidade do Poker

Data: 21 de outubro
Hora: 21 horas
ID do Torneio: 192063675

Este torneio irá distribuir $1.500 dólares em prêmios.

Poderão participar todos os jogadores afiliados à Universidade do Poker que atingiram 25 UP Points durante o mês de setembro de 2010.

Clique aqui para consultar seus UP Points

1. Márcio
    9 setembro, 2010
    1

ahh saudade do xbox p/ primeiro colocado =/

2. Cláudio Fernando
    18 outubro, 2010
    2

olá! meu nome é Claudio Fernando.
    Eu sou um aluno de Raul Oliveira e Cristian Kruel, a alguns anos vejo tudo e leio tudo que aparece de artigos desses dois, tenho muito respeito por eles pois realmente em matéria de poker eles são grandes conhecedores.
    Eles propagarão o poker pelo Brasil e são também responsáveis pelo crescimento do esporte, espero poder algum dia colocar todo meu conhecimento em pratica contra eles ao vivo, e mostrar tudo o que eles me ensinaram e provar que poker é pura habilidade e dedicação para chegar em um nível de pró! Agradeço pela oportunidade! All in or raise no fold!!!

3. Guilherme
    20 outubro, 2010
    3

Gostaria de saber como faço para participar do torneio?
    Eu entrei agora no site e disse que eu ganharia o torneio do mêsposterior de graça.
    Como funciona?
    Como faço parajogar o id e participar?
    Até.
    E-mail: guivmello@hotmail.com

4. Equipe Universidade do Poker
    20 outubro, 2010
    4

Guilherme, antes de tudo, seja bem vindo. Para participar dos torneios da Universidade do Poker você precisa ter uma conta afiliada no Full Tilt Poker ou no Titan Poker (dependendo do torneio). A página de download do Full Tilt explica o passo a passo da afiliação, inclusive há um vídeo explicativo lá, veja: http://www.universidadedopoker.com/download-do-full-tilt-poker/

O torneio que você tem direito de jogar é o primeiro torneio do mês seguinte. Abrindo a conta agora em outubro você jogará a 1ª etapa da Maratona de Poker sem precisar fazer pontos.

Há também torneios gratuitos no Titan Poker, veja: http://www.universidadedopoker.com/titan-poker/

Uma dica importante é que nossa equipe de suporte só atende pelo email faleconosco@universidadedopoker.com, qualquer dúvida pertinente à afiliação e inscrição em torneios será resolvida por email com mais velocidade e eficiência.

Abraço.

5. Guilherme
    21 outubro, 2010
    5

Obrigado.
    E eu segui os passos, e fiz uma conta afiliada.
    Aproveitando, tem um modo para ver se deu certo a afiliação?
    E eu já baixei o full tilt poker, não queria outro tipo o titan poker só para participar de torneios. ;(
    Abraço.

6. Equipe Universidade do Poker
    21 outubro, 2010