Publicado em 7 setembro, 2010 Comentar

Maratona de Poker: Segunda Etapa

Esta promoção aconteceu em 12 de setembro de 2010: Veja aqui o resultado deste torneio.
Maratona de Poker

Maratona de Poker - São 2 torneios de $500 por semana e um Sit and Go no final do mês.

Segunda etapa da Maratona de Poker

Dia 12 de setembro de 2010, às 21h – $500 de premiação – Poderão participar todos os afiliados da Universidade do Poker que acumularam um saldo mínimo de 5 UP Points no mês de agosto ou um mínimo de 5 UP points em setembro até o dia 07.

Como fazer a inscrição?

Abra o Full Tilt Poker, vá até Tournaments (Torneios) > Private (Privados) e encontre em SEP 12 20:00 (21:00 horário de Brasília) o “Maratona da U.P. #2″.

Se preferir, aperte Ctrl + T e digite o ID do torneio = 183708038

Clique aqui para saber mais sobre a Maratona de Poker

Esta competição é exclusiva para jogadores afiliados à Universidade do Poker. Se voce ainda não é nosso afiliado, faça o download grátis do Full Tilt e aprovete nossas promoções.