Publicado em 8 setembro, 2010 Comentar

Maratona de Poker: Terceira Etapa

Esta promoção aconteceu em 16 de setembro de 2010: Veja aqui o resultado deste torneio.
Maratona de Poker

Maratona de Poker - São 2 torneios de $500 por semana e um Sit and Go no final do mês.

Terceira etapa da Maratona de Poker

Dia 16 de setembro de 2010, às 21h – $500 de premiação – Poderão participar todos os afiliados da Universidade do Poker que que acumularam um saldo mínimo de 10 UP Points no mês de agosto ou um mínimo de 10UP points em setembro até o dia 12.

Como fazer a inscrição?

Abra o Full Tilt Poker, vá até Tournaments (Torneios) > Private (Privados) e encontre em SEP 16 20:00 (21:00 horário de Brasília) o “Maratona da U.P. #3″.

Se preferir, aperte Ctrl + T e digite o ID do torneio = 184784367

Clique aqui para saber mais sobre a Maratona de Poker

Esta competição é exclusiva para jogadores afiliados à Universidade do Poker. Se voce ainda não é nosso afiliado, faça o download grátis do Full Tilt e aprovete nossas promoções.