Publicado em 10 setembro, 2010 Comentar

Promoção no Twitter da Universidade do Poker

O sorteio aconteceu no dia 10 de setembro, às 19h. O vencedor foi o Fernando Ângelo (@feangelo)

Siga a @univerpoker no Twitter

No dia 10 de setembro de 2010 aconteceu o sorteio para ver quem iria levar a premiação da Promoção do Twitter da Universidade do Poker.

Quem levou a melhor foi Fernando Angelo, no sorteio realizado pelo site http://twitrand.com/gc74c5. Clique aqui e veja o resultado do sorteio.

Segue abaixo os dados desta promoção, finalizada em 10/09:

Participe da promoção “Siga a Universidade do Poker no Twitter” e concorra a prêmios de graça. Você só precisa seguir dois passos simples:

1 – Siga o @univerpoker;
3 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (box verde):

A @univerpoker vai sortear os livros “Aprendendo a Jogar Poker” e “Dominando a Arte do Poker”. Participe http://migre.me/13slA #promo

Todos os seguidores da Universidade do Poker irão concorrer ao kit, que será sorteado no dia 10 de setembro. O sorteio será realizado no site sorteie.me e o resultado desta promoção será publicado em seguida aqui na Universidade do Poker.

Se você já segue a Universidade do Poker no Twitter, divulgue a mensagem acima e concorra no sorteio. Se você ainda não segue a UP no Twitter, o que está esperando? Siga @univerpoker.

Prêmios da promoção

Aprendendo a Jogar Poker

Neste livro o criador do Brazilian Series of Poker (BSOP) ensina como jogar poker e vai além das regras: aborda também psicologia, análise de riscos, capacidade de abstração e formulação de estratégias.

Editora: Nova Fronteira
Autor: LEO BELLO

Dominando a Arte do Poker

Dominando a Arte do PokerNeste livro o autor passa mais uma grande lição: como deixar de ser um jogador amador de poker e tornar-se um profissional bem-sucedido? Neste livro você poderá encontrar inspiração e conhecer técnicas avançadas necessárias para atingir seus objetivos no poker.

Editora: Ediouro
Autor: LEO BELLO